Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fazenda das Pedras realiza "Brunch Social" em prol do Projeto Girassol

Evento ocorre neste sábado, dia 12 de dezembro.

Fazenda das Pedras realiza "Brunch Social" em prol do Projeto Girassol
Delicioso brunch será realizado em Itu

Acreditando que fazer o bem faz bem, a  Fazenda das Pedras realiza um "Brunch Social" no dia 12 de dezembro (sábado), das 14 às 18 horas, em parceria com o Projeto Girassol.

O evento convida para uma tarde agradável de conversa, acompanhada de um cardápio exclusivo que mistura itens do café da manhã com outros do almoço. Entre as delícias oferecidas estarão pães, torradas, tortas de legumes e camarão, frios, omelete, massas, saladas, doces da fazenda, café, petit fours, frutas da época e outras, pela cozinha do tradicional Restaurante das Pedras. E para bebidas, refrigerantes e um delicioso vinho branco.

O valor do Brunch é R$65,00 e parte do valor arrecadado será revertido para o Projeto Girassol. As reservas de convites podem ser feitas pelo telefone (11) 4023-1993.

A Fazenda das Pedras fica na Rodovia Marechal Rondon – Km 98 (Estrada Itu – Jundiaí).

Projeto Girassol

Vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, o Projeto Girassol produz e distribui gratuitamente fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade. Atualmente, o Projeto Girassol produz 12 mil fraldas por mês e beneficia 150 idosos acamados.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários