Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 31 de julho de 2015

Confira a programação de agosto do Grupo da Melhor Idade

São diversas atividades durante todo o mês!

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Confira a programação de agosto do Grupo da Melhor Idade
Uma das atividaded do grupo é a Caminhada Saúde e Vida

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, divulgou a programação de atividades para o mês de agosto. No período de 3 a 6, na sede do Grupo, acontecem as reuniões de boas vindas.

No dia 7, também na sede do Grupo, às 8 horas, haverá oficina de flores em tecido e, às 14 horas, apresentação dos Doadores da Alegria. De 10 a 13, na sede do Grupo, acontece o bingo da caixinha e reuniões sócio educativas com o tema Viva Mais e Melhor.

No dia 12, às 9 horas, integrantes do Grupo visitam o Centro de Memória Irmandade da Santa Casa. No dia 14, a partir das 18 horas, também na sede do Grupo, será realizado o Baile dos Pais, com animação de Dinan Mendes.

No período de 17 a 21, o Grupo da Melhor Idade participa do Almoço dos Pais, no restaurante Chácara Grill. De 24 a 27, na sede do Grupo, haverá o tradicional bingo das fraldas. E no dia 28, às 8 horas, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida, e às 14 horas, os idosos participam do Desfile dos Pais, na sede do Grupo.

A nova sede do Grupo da Melhor Idade fica na Rua Cláudio Fonseca, esquina com Rua Ângelo Cristofoletti, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Comentários