Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caravana de Natal da Coca-Cola passará duas vezes por Itu

As datas serão dia 07 e 21 de dezembro, ambas na sexta-feira

Caravana de Natal da Coca-Cola passará duas vezes por Itu
Os caminhões sairão às 19h30 da Avenida Tiradentes

Mais uma vez a Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará as ruas de Itu e encantará adultos e crianças. Serão duas passagens pela cidade, sendo a primeira nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro e a outra no dia 21.

A caravana deve percorrer diversas ruas da cidade. São cinco caminhões que proporcionam um show de luz e sons, além da presença do Papai Noel e do urso da Coca-Cola, que distribuirão balas durante todo o trajeto.

Os caminhões sairão às 19h30 da Avenida Tiradentes, em frente ao antigo Centro Administrativo Municipal de Itu, seguindo pela Avenida Francisco Ernesto Fávero, Avenida Eugen Wissman, passando pela Rua Paulo Xavier de Toledo, Rodovia Marechal Rondon, Avenida Octaviano Pereira Mendes, Avenida da Saudade, Ruas Paula Souza (até a segunda quadra à direita), Rua Thomas Simon, Rua dos Andradas, Rua Joaquim Borges e Avenida Prudente de Moraes, seguindo novamente até a Avenida Tiradentes.

Além de Itu, a caravana também percorrerá Sorocaba, Tatuí, Itapetinga, Itapeva, Boituva, Votorantim, Araçoiaba da Serra e São Roque. Passando pelas principais ruas e avenidas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos e do Departamento de Trânsito.

Itinerário com as ruas por onde passará a Caravana de Natal

Itu – 07/12 (sexta-feira):

1. Ponto de encontro – ANZU (Itu)

2. Av. Tiradentes até a Anzu

3. Av. Francisco Ernesto Fávero

4. R. Eugen Wissman

5. R. Paulo Eduardo X de Toledo

6. Rod. Marechal Rondom

7. Av.. Octaviano P. Mendes

8. Av.. Saudade

9. Av. Nove de Julho

10. Av.. Saudade

11. R. Paula Souza, até a segunda a direita (Sobe)

12. R. Thomas Simon (Sobe)

13. R. dos Andradas

14. R. Joaquim Borges

15. Av. Prudente de Moraes

Comentários