Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Aulão de Natal" arrecada doações para famílias carentes em Itu

Evento de dança acontece no dia 18 de dezembro.

"Aulão de Natal" arrecada doações para famílias carentes em Itu
Evento terá professores convidados

Um “Aulão de Natal” beneficente, idealizado pela professora de Educação Física Silvia Abreu Minotti, reunirá diversos professores no mesmo palco para uma divertida aula de dança, no dia 18 de dezembro (quinta-feira). O evento acontece às 20 horas, no Athenas Clube e visa a valorização da qualidade de vida através da prática de atividades físicas. Será um mix de ritmos e Zumba, com 2 horas de duração.

Além de fazerem bem a si mesmos, os participantes também promoverão o bem ao próximo através da doação de um panetone + um brinquedo (novo ou em bom estado) como entrada para o evento. As doações serão entregues para famílias carentes listadas no trabalho de assistência social de algumas entidades de Itu.

Pontos de troca dos ingressos: Fama Fitness Academia, Academia Plena Forma, Academia CTE7, Academia Alfa, Academia Fit Company, Academia Tem Esportes ou direto com os professores do evento.

Os professores convidados para o “Aulão” são: Oswaldo Guarnieri, Carol Peregini, Filipe Pedroso, Shirley Barbosa, Mayara Mayumi, Thalita Reis e Flaviane Bilche.

Comentários