Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 20 de agosto de 2013

APAE de Itu ganhará nova pintura em ação social

Trabalho será realizado pela Mega Sistemas.

Crédito: Arquivo/Mega Sistemas APAE de Itu ganhará nova pintura em ação social
Voluntários da Mega Sistemas Corporativos que concluíram a primeira fase da ação no último dia 27 de julho

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu participará da ação social “Pintura Solidária”, promovida pela Mega Sistemas Corporativos, no dia 24 de agosto. O objetivo é apoiar a APAE de Itu na renovação das paredes externas da instituição. A ação faz parte do Projeto Mega Cidadão.

Fundada em 1967, a APAE de Itu é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que atua com foco no atendimento e desenvolvimento do portador de deficiência intelectual, buscando integrá-lo a sociedade e promover a sua emancipação e construção da cidadania. “A instituição já conquistou um espaço que deverá abrigar a nova sede da APAE na cidade de Itu nos próximos anos, mas, enquanto a mudança não acontece, precisamos do apoio de voluntários para renovar a pintura do atual prédio em que realizamos as nossas atividades”, explica Ivana Constantino, Assistente Social da APAE.

E a Mega já participa desta ação desde 2008. “É uma grande satisfação fazermos parte de campanhas que apóiam instituições tão importantes para o desenvolvimento do País”, ressalta Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da companhia.

Para Scaravelli, a adesão dos funcionários aos projetos relacionados à solidariedade também é um grande orgulho para toda a organização. “A qualidade do capital humano da Mega é, certamente, o nosso principal ativo”, comemora o executivo.

Comentários