Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AFRI promove Chá Beneficente em prol da AMAI

Evento ocorre dia 26 de setembro.

A Associação das Famílias Rotarianas de Itu (AFRI) promove, no dia 26 de setembro (sexta-feira), às 14 horas, no Salão do Rotary Club, um Chá Beneficente em prol da Associação dos Amigos Autistas de Itu (AMAI).

Além do chá com muitos salgados e bolos, o evento contará com desfile de lojas de roupas, jóias e calçados. Os participantes também concorrerão a brindes e poderão participar de um bingo.

Os convites custam R$30,00 (individual) e estão à venda pelo telefone (11) 9 8181-2932. Cada convite dá direito a três cartelas para o bingo. Crianças até 8 anos pagam meia.

AMAI

A Associação Amigos dos Autistas de Itu está constituída desde 1994 como uma Sociedade Civil de caráter filantrópico, declarada de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal, sendo reconhecida pela sua atuação como um centro de assistência integral multiprofissional e interdisciplinar, com foco no atendimento especializado a crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de autismo, bem como, transtornos globais do desenvolvimento.

Serviço:
Chá beneficente do Rotary Club
Data: 26 de setembro, às 14 horas
Local: Sede do Rotary Club
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 463 – Vila Nova
Convites: R$ 30,00

Comentários