Cultura

Publicado: Segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo livro do escritor David Nóbrega chega a Itu

"Contos que Ninguém Conta" está disponível no Plaza Shopping

Novo livro do escritor David Nóbrega chega a Itu
Uma bela leitura para um leitor que deve estar cansado de procurar algo diferente nas estantes das livrarias

O novo livro do escritor David Nóbrega, “Contos que Ninguém Conta”, já está disponível na livraria do Plaza Shopping Itu. Natural de São Paulo, David morou em Itu por cerca de dez anos e desde 2008 reside em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. É escritor, webdesigner, fotógrafo, ilustrador e editor da Revista Cultural da Editora Novitas.

O autor participou da exposição "Imagem e Poesia", onde expôs fotografias de Porto Alegre, sobre as quais poetas colaboradores, além do próprio autor das imagens, criaram textos inspirados. A exposição aconteceu no CEEE "Erico Verissimo", em Porto Alegre.

Além da recente obra, David já publicou o livro "Uns & Outros" no ano de 2008 e participou da coletânea Scriptus - Um balaio de ideias e do E-book "Apenas o Necessário".

“Contos que Ninguém Conta”
No livro, o leitor encontra uma boa narrativa, bons personagens e boas histórias. O livro além de abordar temas variados é interessante pela narrativa ardida de Nóbrega. A orelha do livro é de Ana Mello, escritora gaúcha.

O autor não poupa palavras para descrever cada lugar e personagem. Em sua obra os elementos que compõem a narrativa são tão bem articulados que é fácil ler um conto atrás do outro sem perceber que, aos poucos, o livro vai terminando. Uma bela leitura para um leitor que deve estar cansado de procurar algo diferente nas estantes das livrarias.

Comentários