Turismo

Publicado: Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hospede-se no Hotel Fazenda Casa Velha em fevereiro

Desconto de 20% para reservas até o dia 10.

Hospede-se no Hotel Fazenda Casa Velha em fevereiro
O Hotel Fazenda Casa Velha oferece diversas atrações de lazer

O Hotel Fazenda Casa Velha possui um cenário de natureza exuberante, e oferece conforto e atrações incríveis para os seus visitantes. Para a hospedagem, o espaço dispõe de apartamentos e chalés para casais e famílias, alojamentos para grupos e opção de acampamento.

Os interessados em conhecer a infraestrutura e os atrativos do Casa Velha têm a opção de hospedar-se no dia 16 de fevereiro, com entrada às 9 horas e saída no dia 17 de fevereiro, até às 16 horas. Para as reservas desse período, efetuadas até o dia 10 de fevereiro há desconto de 20%!

Entre as atrações do local está um complexo aquático com piscinas adulto e infantil e toboágua, lagos para pesca esportiva, passeio de pedalinho e charrete, quadras esportivas, playground, fazendinha com coelhos, pavões, emas, gansos, perus, entre outros animais. Com um cenário exuberante, o Hotel Fazenda Casa Velha garante ainda descanso e tranquilidade junto a natureza.

O Hotel Fazenda Casa Velha fica na Estrada Municipal de Caiacatingas, s/n - Porto Feliz/SP. Reservas e mais informações pelos telefones (11) 36854411 - (11) 98173-3363.

Leia mais: www.hotelfazendacasavelha.com.br

Comentários