Região

Publicado: Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hotel Fazenda Casa Velha anuncia pacote de Reveillon

"Virada" terá queima de fogos e espumante!

Hotel Fazenda Casa Velha anuncia pacote de Reveillon
O Casa Velha oferece diversas opções de lazer para toda a família

O Hotel Fazenda Casa Velha divulgou seu pacote de Reveillon. A hospedagem acontece de 29 de dezembro a 1º de janeiro e conta com pensão completa.

No dia 31 de dezembro, às 19h30 haverá um coquetel para os visitantes. Já a ceia ocorrerá a partir das 22h30 com Dj, queima de fogos e espumante inclusos. Exceto bebidas.

Para aqueles que não quiserem se hospedar, o Casa Velha oferece a opção de reservas de mesa a partir das 22h30, podendo o visitante permanecer no local até o término do evento.

Os hóspedes do Hotel Fazenda Casa Velha terão muitas atrações de lazer durante o período de fim de ano com monitorada especializada e completa infraestrutura. O local disponibiliza um complexo aquático com piscinas adulto e infantil e toboágua, lagos para pesca esportiva, passeio de pedalinho e charrete, quadras esportivas, playground, fazendinha com coelhos, pavões, emas, gansos, perus, entre outros animais, além de uma linda vista da natureza.

O Hotel Fazenda Casa Velha fica na Estrada Municipal de Caiacatingas, s/n - Porto Feliz/SP. Reservas e mais informações pelos telefones (11) 36854411 - (11) 98173-3363.

Leia mais: www.hotelfazendacasavelha.com.br

Comentários