Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 6 de maio de 2013

União Contábil recebe certificado de Programa de Qualidade de Empresas

Prêmio foi entregue pelo SESCON-SP.

União Contábil recebe certificado de Programa de Qualidade de Empresas
Representantes da União Contábil na entrega da certificação em São Paulo

A União Contábil foi novamente premiada com o certificado Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC) mais o ISO 9001 2013. O reconhecimento foi feito no dia 2 de maio pelo SESCON-SP, que premiou as organizações do segmento contábil empenhadas com a excelência na prestação de serviços. A 8ª edição da cerimônia de certificação ocorreu no Credicard Hall, na Capital Paulista. Cerca de quatro mil pessoas participaram da solenidade.

A empresa ituana participa do PQEC desde sua criação, em 2005, e é a única no município a ser certificada no Programa.

Criado em 2005 para atender uma necessidade do mercado contábil, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis se consolidou na última década como uma referência de qualidade da prestação de serviços contábeis.

"Em um mercado amplo e que a cada dia preza mais pela qualidade e eficiência, o PQEC qualifica e aprimora as empresas do segmento contábil, além de conduzi-las em sua busca pela superação dos atuais e constantes desafios do mercado", cita o presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior.

Este ano, 432 empresas foram certificadas, sendo que 379 receberão a certificação PQEC e 53 a certificação PQEC+ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria de sucesso firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

Após a cerimônia, a renomada cantora baiana, Daniela Mercury, brindou os convidados com um grande show reunindo em seu repertório grandes clássicos e sucessos que a marcaram no cenário musical.

Leia mais: www.uniaocontabil.com.br

Comentários