Animais

Publicado: Terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Verão com piscina: Combinação ideal para os cães no Clube de Cãompo

Exercícios aquáticos são atrações da empresa nesta estação.

Crédito: Arquivo/Clube de Cãompo Verão com piscina: Combinação ideal para os cães no Clube de Cãompo
Clube oferece natação para cães em Itu

O clima quente do Verão combina perfeitamente com piscina e muita diversão. Sabendo que os cães também adoram essa combinação, o Clube de Cãompo, hotel fazenda localizado em Itu, oferece exercícios aquáticos que são considerados uma excelente forma de relaxamento, condicionamento físico e fortalecimento da musculatura dos animais.

Para aproveitar a estação e aliar saúde e bem estar para o pet, o Clube de Cãompo destaca a natação como uma alternativa de exercício, que além de minimizar o impacto nas articulações e ligamentos do animal, promove bem estar e refresca o calor.

O espaço possui uma piscina esterilizada com uma luz ultravioleta, minimizando utilização do cloro na água. Para auxiliar os animais com dificuldade ao nadar, o Clube possui coletes que ajudam na flutuação e no auxilio do rápido aprendizado.

Para participar da natação o cão tem que ter pelo menos cinco meses de idade e estar com a vacinação completa.

Serviço
Clube de Cãompo
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP
Telefone: (11) 4024-6968 / (11)2715-1091

Sobre o Clube de Cãompo

Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado há 80 km da capital. Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo diferenciais como amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente.

O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60.000 metros quadrados de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas.

Vale lembrar que o Clube de Cãompo oferece serviço de leva e traz em veículos climatizados, para várias cidades na região de Itu e para a capital de São Paulo.

Leia mais: www.clubedecaompo.com.br

Comentários