Esportes

Publicado: Terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marcelo Martelotte deixa o comando do Ituano

Goleada no último fim de semana determinou saída do treinador

Marcelo Martelotte deixa o comando do Ituano
Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Ituano. Treinador foi demitido após time sofrer goleada contra o XV de Piracicaba

Marcelo Martelotte  não é mais o técnico do Ituano. A decisão foi anunciada pelo administrador do clube, Juninho Paulista, nesta terça-feira (4). A segunda derrota do time na Copa Paulista em casa - e pelo placar de 4 a 0, contra o XV -  foi o principal motivo da demissão. 

“Com pouco mais de 10 minutos já perdíamos por 2 a 0 e não conseguíamos reagir. Foi uma apatia muito grande de todos. Os jogadores não podem aceitar uma derrota em casa como neste jogo", desabafou Juninho.  

O Ituano tem 50% de aproveitamento na competição. Com 15 pontos, o time é o terceiro colocado do grupo 3. Em 10 jogos, foram quatro vitórias, três empates e três derrotas. O detalhe é que as vitórias foram todas diante de equipes que disputaram a série A3 neste ano.  

“Sabíamos que passaríamos por resultados negativos, mas esperávamos mais até aqui. O time não tem reagido. Já estou pensando no elenco de 2013 e por conta disso vamos buscar um técnico experiente", finalizou o administrador.  

Vale lembrar que no Campeonato Paulista deste ano, outra derrota em casa por 4 a 1 para o Bragantino derrubou o então técnico Ruy Scarpino. O placar do jogo de sábado foi o pior na história dos confrontos entre Ituano e XV de Piracicaba.  

No próximo domingo, em Limeira, o Galo de Itu encara o Independente, tentando garantir a classificação para a próxima fase. Na semana seguinte, o time faz sua última partida contra o Capivariano, em casa. Nos dois jogos a equipe será comandada pelo auxiliar Doriva.

Comentários