Esportes

Publicado: Terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ituano sub-20 empata no primeiro jogo das 8ªs do Paulista

Jogo no Estádio Novelli Júnior não teve gols.

Crédito: Divulgação/Ituano FC Ituano sub-20 empata no primeiro jogo das 8ªs do Paulista
Jogo no Estádio Novelli Júnior

Debaixo de uma forte chuva no Estádio Novelli Júnior, o Ituano ficou no empate em 0 a 0 contra o Fernandópolis no dia 14 de outubro, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Com o gramado extremamente encharcado, o time de Itu até manteve a posse de bola, mas enfrentou dificuldade na hora de finalizar ao gol. Isso facilitou para o adversário, que veio com a proposta de defender e explorar os erros do galinho.

“A proposta deles foi se defender e nossa equipe não teve paciência. Ficaram ansiosos para marcar logo o gol, fazer valer o fator casa e começaram a errar os passes. Foi um jogo abaixo do que podemos fazer”, analisou Fabrício Nunes que já conversou com o elenco. “Na reapresentação já falamos sobre isso com os atletas. Não acredito que eles vão mudar o jeito de jogar mesmo jogando em casa. Temos que ter paciência e trabalhar a bola. Fazendo o gol eles vão abrir um pouco. Nós vamos ganhar”, afirmou o técnico.

Por ter melhor campanha, o Fernandópolis joga por outro empate para se classificar. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 22 de outubro, às 16 horas. O Ituano precisa de uma vitória simples no Estádio Cláudio Rodante para avançar na competição.

“Temos condições de reverter esta situação. Nosso time é muito qualificado e poderá repetir as boas atuações que já tivemos no campeonato. Vamos para lá para buscar o resultado e a classificação. Não importa quem faça o gol ou como será, o importante é o nosso time conquistar esta vitória”, afirmou com confiança Fabrício Nunes.

Comentários