Esportes

Publicado: Terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ituano sub-14 disputará torneio no Japão

Delegação embarcou na noite deste domingo, dia 4.

Ituano sub-14 disputará torneio no Japão
Delegação do Ituano sub-14 durante embarque

Uma delegação sub-14 do Ituano embarcou na noite deste domingo, 4 de outubro, para o Japão onde vai disputar um torneio internacional. A chegada ao aeroporto de Narita em Tóquio está prevista para esta terça-feira, dia 6. De lá seguem de ônibus para a cidade de Iwata, na província de Shizuoka.

O Ituano é o único clube da América do Sul convidado para disputar este torneio. As outras equipes são Pumas do México e Chonburi da Tailândia. Os times do Japão são Nagoya Grampus, Tiger e Dragon, ambos de Shizuoka. Os 6 clubes foram divididos em dois grupos. O Ituano está no A com Chomburi e Tiger. No outro grupo estão Nagoya Grampus, Pumas e Dragon.

Os dois primeiros colocados no grupo farão a final no dia 12 de outubro, próxima segunda. Os dois segundos colocados disputam o 3º lugar na preliminar. Os jogos terão dois tempos de 35 minutos e na final serão dois tempos de 40 minutos. Os critérios de desempate são saldo de gols e gols marcados. Na final se houver empate, o título será decidido nos pênaltis. Antes de começar o torneio, o Ituano fará um amistoso com o time da cidade de Ito, considerada irmã de Itu.

Comentários