Esportes

Publicado: Quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ituano F.C. premia alunos vencedores da promoção de ingressos

Crianças puderam conhecer os jogadores do time profissional.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Ituano F.C. premia alunos vencedores da promoção de ingressos
Jogadores se misturaram entre os estudantes no Estádio Novelli Júnior

A premiação aos alunos da escola e das classes vencedoras da ação promocional promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Itu, em parceria com o Ituano Futebol Clube, com o apoio da Federação Paulista de Futebol, ocorreu no dia 24 de novembro.

A campanha teve como objetivo a arrecadação e troca de garrafas PET por um ingresso válido para a partida do dia 14 de novembro, entre Ituano e União Barbarense, pela Copa Paulista 2015.

A cerimônia de premiação aconteceu no Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior” e contou com as presenças do prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze), da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo e do gestor do Ituano Futebol Clube, Juninho Paulista, além de diretoras, professoras e alunos das escolas ganhadoras.

Além do troféu, entregue à Emef “Profª Ermelinda Silveira Machado”, vencedora da campanha e das medalhas, distribuídas entre os alunos das classes que mais conseguiram arrecadar garrafas PET, as crianças também puderam conhecer de perto os jogadores do elenco profissional do Ituano, que se misturaram aos estudantes, distribuindo autógrafos, tirando fotos e atendendo a todos, com muito carinho e atenção.

A campanha promocional de ingressos continua nesta semana, com a troca de duas garrafas PET de qualquer tamanho, por uma entrada para assistir a disputa da grande final da Copa Paulista 2015, que acontece no dia 28 de novembro (sábado), às 19 horas, diante da equipe do Linense. Esta ação é direcionada a alunos da Rede Municipal de Ensino, com o intuito de atrair as crianças, seus familiares e amigos, para torcer pelo time da cidade. Leia mais!

Assim como na anterior, esta nova campanha também promove a disputa entre alunos, premiando a escola e as classes que mais conseguirem arrecadar garrafas PET e levar torcedores ao jogo de sábado. As premiações da ação serão entregues às crianças pelos jogadores do Ituano, que visitarão as escolas, após o anúncio dos campeões.

Comentários