Esportes

Publicado: Terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ituano faz promoção de ingressos para o jogo contra a Cabofriense

Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.

Crédito: Momento do Esporte Ituano faz promoção de ingressos para o jogo contra a Cabofriense
Pra lotar o Novelli Júnior: Ituano espera atrair um grande público contra a Cabofriense

O departamento de marketing do Ituano preparou uma nova promoção de ingressos para a partida deste sábado, dia 6 de setembro, contra a Cabofriense, no Estádio Novelli Júnior. Como o Galo de Itu precisa de todo o apoio possível para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, as torcedoras rubro-negras terão acesso gratuito ao jogo.

Além disso, as crianças de 5 a 12 anos (acompanhadas dos pais ou responsáveis) também não pagarão ingresso para conferir o duelo decisivo que pode selar a classificação do Ituano de forma antecipada. Vale lembrar que, de acordo com determinação judicial, menores de 5 anos não poderão entrar no estádio, mesmo acompanhadas dos pais.

Campanha do óleo

O Ituano também está promovendo uma campanha solidária de arrecadação de óleo de cozinha. O torcedor que doar uma garrafa de 1 litro terá desconto de 50% na aquisição do ingresso para a partida contra a Cabofriense. Todos os donativos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Serviço:
Ituano X Cabofriense
Data: dia 6 de setembro, às 15h
Local: Estádio Novelli Júnior
Ingressos: R$ 40,00 (coberta) e R$ 30,00 (descoberta)

Comentários