Esportes

Publicado: Segunda-feira, 6 de julho de 2015

Itu está em terceiro lugar na disputa dos Jogos Regionais 2015

Cidade tem 44 pontos, ficando atrás de Sorocaba e Jundiaí.

Crédito: Divulgação/SEME Itu está em terceiro lugar na disputa dos Jogos Regionais 2015
Marcella Nicolau foi medalha de ouro nos 50m Borboleta

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), que participam dos 59º Jogos Regionais do Interior, em Jundiaí, garantiram mais medalhas, individuais e coletivas, em diversas modalidades, e colocaram Itu em terceiro lugar na classificação geral da competição, com 44 pontos, ficando atrás somente de Sorocaba, com 88 pontos e Jundiaí, com 81.

Até o momento, Itu alcançou os seguintes resultados finais na disputa dos Jogos Regionais 2015: segundo lugar no Biribol e Natação Masculina ACD (Atleta com Deficiência), terceiro lugar na Capoeira Masculina, quarto lugar na Natação Feminina, quinto lugar na Capoeira Feminina, sexto lugar no Judô Masculino e sétimo no Judô Feminino.

A atleta Marcella Nicolau, medalha de ouro nos 50m Borboleta, contribuiu para o quarto lugar na classificação geral da Natação Feminina de Itu.

Os jogos prosseguem nesta segunda-feira, dia 6, com as disputas na Bocha, Basquete Masculino e Feminino, Ciclismo (BMX) Masculino e Feminino, Futebol Feminino, Ginástica Artística Feminina, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Vôlei Masculino. A competição acontece até sábado, dia 11 de julho.

Resultados do 2º dia

O Vôlei Masculino conquistou sua segunda vitória na competição, após derrotar Boituva por 2 sets a 0 na sexta-feira, 3 de julho, segundo dia de competião. Já o Handebol Feminino, que tentava a reabilitação após perder na estreia, foi derrotado por Itupeva, por 15 a 10. Na Malha, Itu fez uma partida muito disputada contra Boituva, mas acabou derrotada por 40 a 20. Itu também conquistou o segundo lugar na disputa da Natação AC.

Comentários