Esportes

Publicado: Terça-feira, 21 de outubro de 2014

Goleada define 1º lugar de grupo na Copa Itu de Futsal

Controle Contábil fez 7 a 1 sobre o Unidos do Jd. Eridano.

Goleada define 1º lugar de grupo na Copa Itu de Futsal
Mesmo desfalcado de seis atletas, o Controle Contábil não deu chances ao Unidos do Jardim Eridano

Mais uma rodada de definições foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 20 de outubro, no ginásio “Ângelo Favaron” (Curiózão), no bairro São Camilo, pela 26ª Copa Itu de Futsal Adulto 2014.

Iniciando a rodada, Galinho e Asa se despediram da competição cumprindo apenas tabela em seu último compromisso. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Galinho levou a melhor na segunda etapa e se despediu com uma única vitória no campeonato por 4 a 2. Já o Asa deu adeus sem marcar nenhum ponto.

Na segunda partida, Controle Contábil/Krack’s Sport e Unidos do Jardim Eridano entraram em quadra para ver quem seria o primeiro colocado da chave 3. E quem esperava um jogo equilibrado pela campanha das duas equipes se enganou; o Controle Contábil, com muita experiência, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 7 a 1, com destaque para o pivô Douglas, que marcou cinco vezes.

O Controle Contábil agora aguarda o segundo melhor 3º colocado e o Unidos do Jardim Eridano aguarda o 2º colocado da chave 4.

A competição continua nesta quarta-feira, 22 de outubro, com mais dois grandes jogos de definições. Às 20 horas, o São Camilo II enfrenta o Real Bajofer. E às 21 horas, o Mallutron Elite encara o Estrela. Ambas as partidas acontecem no ginásio Curiózão.

Comentários