Esportes

Publicado: Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eventos esportivos serão realizados em comemoração aos 406 anos de Itu

Disputas de malha, bocha, tênis de mesa e vôlei de areia!

Crédito: AI/Itu Eventos esportivos serão realizados em comemoração aos 406 anos de Itu
Haverá competição de vôlei de areia

A Prefeitura de Itu realiza neste final de semana, dias 13 e 14 de fevereiro, torneios esportivos de diversas modalidades, em homenagem ao aniversário de 406 anos da cidade, comemorados no último dia 2 de fevereiro. Confira a programação:

11ª Copa Itu de Malha

Neste sábado, (13/02), a partir das 9 horas, acontece a 11ª Copa Itu de Malha. O torneio será realizado em dia único, com disputas entre as cidades de Itu, Sorocaba e Cerquilho, nas canchas de Malha do Figueira (Bairro Liberdade) e do Centro Esportivo e de Lazer “Prof. André Franco Montoro” (Jardim Padre Bento).

21ª Torneio Intermunicipal de Bochas

No domingo (14/02) será realizada a 21ª edição do Torneio Intermunicipal de Itu de Bochas, que acontece em dia único, a partir das 9 horas, no Centro de Esportes e Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti, com a participação das equipes de Itu, Salto, Alumínio, Cabreúva e Jundiaí.

Torneio de Tênis de Mesa

Também no domingo, das 8h às 18 horas, acontecem as disputas do Torneio de Tênis de Mesa, que será realizado em dia único, no Centro Cultural, Esportivo e de Lazer “Titi”, no Bairro Cidade Nova.

15ª Copa Itu de Vôlei de Areia

Dando sequência aos eventos esportivos deste final de semana, no domingo também terá início a 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia, que acontece na quadra da Avenida Galileu Bicudo. O torneio será realizado em três domingos (14, 21 e 28/02), das 8h às 12 horas, durante a realização do Vida em Movimento.

Comentários