Esportes

Publicado: Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Definidas as equipes da final do 1º Campeonato Solidário Feminino Itu

Disputa será entre as equipes Portela e Bandeirantes A.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Definidas as equipes da final do 1º Campeonato Solidário Feminino Itu
Jogo entre Portela e Fênix

Uma torcida animada acompanhou os jogos das semifinais do 1º Campeonato Solidário Feminino de Itu, realizados na tarde quente de 19 de fevereiro, na quadra da Associação Atlética Ituana.

No primeiro jogo, o Portela foi superior desde o começo e soube aproveitar as falhas do Fênix para balançar as redes, fazendo 6 a 3. Já o segundo confronto foi mais equilibrado e bastante faltoso, com os times disputando a vaga lance a lance. No fim, vitória do Bandeirantes A sobre o Bandeirantes B por 4 a 3.

Com os resultados, a disputa do troféu desta edição será entre as habilidosas equipes Portela e Bandeirantes A. No mesmo dia, as meninas do Fênix e do Bandeirantes B jogam para decidir o terceiro e quarto lugar da competição. A decisão está marcada para o dia 5 de março (domingo).

O campeonato reúne equipes femininas da cidade e região, para promover o esporte e praticar a solidariedade. Para assistir aos jogos basta levar 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite!

Ao todo, 8 equipes encararam a disputa. A competição terá premiação com troféu e medalhas para os três primeiros times da tabela, e também para a artilheira e a melhor goleira. A realização do evento é dos técnicos Henrique Fernando dos Santos Silva "Nuna", Pedro Guereta e Juliana Gimenez. A nova disputa é realizada em homenagem ao aniversário de 407 anos de Itu.

Final:
Dia 05/03 (domingo)

13h - Fênix x Bandeirantes B
14h - Bandeirantes A x Portela

A Associação Atlética Ituana fica na Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro – Itu/SP.

Comentários