Esportes

Publicado: Terça-feira, 29 de julho de 2014

Carlos Cunha apresenta manobras radicais no Brasileiro de Kart em Itu

Show acontece neste sábado, na Arena Brasil Kirin.

Crédito: Facebook/Carlos Cunha Carlos Cunha apresenta manobras radicais no Brasileiro de Kart em Itu
O show conta com um Chevrolet Cobalt andando sobre duas rodas - e levando até convidados do público

A segunda fase do 49º Campeonato Brasileiro de Kart promete um público ainda maior que a primeira. Isso porque haverá neste sábado, dia 2 de agosto, a partir do meio-dia, uma apresentação especial do piloto Carlos Cunha na pista do kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu, onde acontece a competição nacional. A entrada é franca.

No Show Fantástico Chevrolet, Cunha – que já se apresentou em mais de três mil cidades do Brasil e do exterior – realiza manobras radicais sobre duas ou quatro rodas. O piloto foi campeão do Ômega Stock Car 1998, recordista mundial sobre duas rodas e seis vezes inscrito no Livro Guinness dos Recordes.

Além das manobras, o experiente piloto irá apresentar dicas de direção defensiva, de como economizar combustível, teste de frenagem, engate de marcha ré a mais de 70 km/h e estacionamento rápido. O show ainda conta com um Chevrolet Cobalt andando sobre duas rodas – e levando até convidados do público.

Campeonato Brasileiro de Kart

No sábado, o público poderá conferir o show de Carlos Cunha e as finais das categorias Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Graduados, Novatos e Super F-4. O 49º Campeonato Brasileiro de Kart é organizado pela Comissão Nacional de Kart (CNK), órgão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com apoio do Ituano Motor Sport Clube e da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Serviço:
Show Fantástico Chevrolet – Carlos Cunha
Data: dia 2 de agosto, ao meio-dia
Local: Arena Brasil Kirin
Endereço: Estrada do Canguiri, s/nº – Itaim (ao lado da fábrica da Brasil Kirin)
Entrada franca

Comentários