Esportes

Publicado: Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Campeonato Amador de Itu tem semifinalistas definidos

Quatro melhores do torneio foram conhecidos neste domingo.

Crédito: Moura Nápoli/Momento do Esporte Campeonato Amador de Itu tem semifinalistas definidos
Goleiro do Grêmio Olimpikus faz importante defesa na vitória sobre o Faixa de Gaza

O Campeonato Amador de Itu – Divisão Especial teve seus semifinalistas definidos neste domingo, dia 28 de junho, em partidas de quartas de final realizadas nos estádios “Souza Lima” e “Wilson Bellon”. Juventus, Palestra Itu, São Paulo e Grêmio Olimpikus passaram por seus adversários e disputarão a cobiçada taça.

No “Bellon”, o Palestra Itu venceu o São Francisco por 4 a 0 e avançou. O alviverde já havia vencido o primeiro duelo por 3 a 0. Na semifinal, o time – que é um dos maiores campeões do Amador – irá enfrentar o Juventus, que venceu o Jardim Europa por 3 a 0. O tradicional time grená também venceu a partida de ida, mas por 4 a 0.

Já no “Souza Lima” ocorreram as partidas mais disputadas. O primeiro duelo foi entre São Paulo e Vitória. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. E o tricolor, atual campeão amador, conseguiu uma vitória suada por 1 a 0 e avançou.

O segundo jogo foi o mais tenso. Atual vice-campeão, o Grêmio Olimpikus venceu o Faixa de Gaza por 2 a 1 e avançou. O time celeste foi beneficiado por ter feito campanha melhor na primeira fase, já que foi derrotado no jogo de ida pelo mesmo placar. O Grêmio agora encara o São Paulo, reeditando a final de 2014.

As semifinais do Campeonato Amador de Itu estão programadas para o Estádio Novelli Júnior. Os jogos de ida acontecem neste domingo, dia 5 de julho, a partir das 8h45. Como sempre, a entrada é franca. Com informações do blog Momento do Esporte.

Comentários