Esportes

Publicado: Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Arena Brasil Kirin recebe evento de carros tunados neste domingo

Dub Festival terá exposição de veículos e competição.

Arena Brasil Kirin recebe evento de carros tunados neste domingo
O evento deste domingo contará com exposição dos carros, seguido de uma competição de Dub e Rebaixados

Neste domingo, dia 26 de outubro, o kartódromo Arena Brasil Kirin recebe a primeira etapa do Dub Festival. O evento, que acontece a partir das 9 horas, é voltado aos aficionados por carros customizados – os chamados carros “tunados” – e conta com uma exposição de veículos e a competição de Dub e Rebaixados.

As principais características do Dub são as rodas grandes, suspensões a ar, interior modificado e muito som interno. Segundo a organização, na maioria das vezes, o carro é discreto, porém muito bem montado. Esse estilo vem se espalhando rapidamente pelo Brasil e pelo mundo.

O evento deste domingo contará com exposição dos carros, seguido de uma competição de Dub e Rebaixados que vale para o ranking Sul-Americano da 101% Eventos, que já agendou para 16 de novembro uma nova edição da competição.

Podem participar do evento pessoas que tenham equipamentos de uso diário com caixas acústicas personalizadas ou não. Da competição não podem competir lojistas, instaladores e campeões de anos anteriores da categoria.

A entrada para pedestres é gratuita e para carros custa R$ 20,00. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (12) 3833-6166 ou pelo site www.101eventos.com.br.

Serviço:
Dub Festival
Data: 26 de outubro, a partir das 9h
Local: Arena Brasil Kirin
Endereço: Estrada do Canguri, s/nº – Itaim – Itu/SP
Informações: (11) 4403-8222 / [email protected] 

Comentários