Esportes

Publicado: Sexta-feira, 30 de setembro de 2016

3ª Copa SESI Itu de Basquetebol segue com rodadas na fase de grupos

Jogos acontecem aos sábados, com entrada gratuita.

Crédito: Divulgação 3ª Copa SESI Itu de Basquetebol segue com rodadas na fase de grupos
Time ituano de basquetebol "Kings Hawks"

Os jogos da terceira rodada da fase de grupos da "3ª Copa SESI Itu de Basquetebol" ocorreram no dia 24 de setembro. Na data, mais seis equipes disputaram no campeonato. Neste ano, a competição conta com 14 equipes masculinas divididas em 4 grupos.

A equipe de Porto Feliz conquistou a liderança do grupo e do campeonato com a vitória de 63x35 sobre o Flyers, que jogará neste sábado, dia 1º de outubro, contra os ituanos do Kings Hawks para definir as posições do grupo D.

O jogo entre o Clube 9 de Julho de Indaiatuba e o Hortola's de Jundiaí não aconteceu devido à ausência de jogadores jundiaienses em quadra, vitória simples de 02x00 para Indaiatuba embolando o grupo e deixando a definição para os jogos cruzados com o grupo C que acontece neste sábado, entre Underdogs e Hortola's.

O atual campeão, Classic, se reabilitou no campeonato e fechou a rodada com vitória de 20 pontos sobre o time do APCEF-SP por 75x55 assumindo a segunda posição na classificação geral, com destaque para o armador Emerson que anotou 26 pontos.

A próxima rodada será neste sábado, dia 1º de outubro. Jogarão Kings Hawks (Itu) x Flyers (Salto), às 13h30; Underdogs (SP) x Hortola's (Jundiaí), às 15h e Parma/CHNC (Itu) x Freestylers (Sorocaba), às 16h30.

Os jogos ocorrem na quadra do SESI, localizada na Rua José Bruni, nº 201, no bairro São Luiz (em frente ao bairro Itu Novo Centro), com entrada gratuita, porém, alimentos e produtos de higiene poderão ser doados em todas as rodadas.

Comentários