Esportes

Publicado: Sexta-feira, 12 de setembro de 2014

26ª Copa Itu de Futsal segue com partidas movimentadas

Todas as equipes já fizeram sua estreia na competição.

26ª Copa Itu de Futsal segue com partidas movimentadas
O São Cristóvão não mostrou o mesmo futsal do ano passado e foi derrotado na estreia

Com as três partidas realizadas na noite desta quinta-feira, dia 11 de setembro, todas as equipes já fizeram sua estreia na 26ª Copa Itu de Futsal 2014, torneio realizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME) com supervisão da Liga Nova Itu de Futebol de Salão (LNIFS). Os jogos ocorreram no ginásio do bairro São Camilo.

No primeiro confronto da noite, na melhor e mais movimentada partida, o Mallutron Elite fez sua estreia na competição e cometeu os mesmos erros de sempre. Depois de estar vencendo por 2 a 0, até cinco minutos do segundo tempo, fez alterações demais e permitiu a virada da boa equipe do Cruz de Malta, que venceu por 3 a 2.

A equipe da bica conseguiu sua segunda vitória consecutiva e assumiu a liderança da Chave 5. Em seguida, mais uma estréia com derrota. Desfalcado, o São Cristovão não conseguiu reeditar as atuações da competição passada e foi derrotado pelo favorito Jardim Europa pelo placar de 7 a 2, com destaque para Juninho que fez dois gols para a equipe do Cidade Nova e seu terceiro na competição.

Fechando a semana no último jogo da noite, o único estreante a vencer foi o Arena Ball, que mesmo não fazendo uma grande partida fez 3 a 1 sobre o Santa Laura FC que teve sua segunda derrota seguida na competição.

Jogos de quarta-feira

No dia anterior, 10 de setembro, a Copa Itu de Futsal contou com três goleadas. No primeiro jogo, o Treze Amigos venceu com facilidade o Galinho FC por 6 a 1. Na sequência foi a vez da equipe Controle Contábil/Krack’s Sport aplicar a maior goleada até agora na competição: fez 9 a 1 no Red Fire. Fechando a noite, o Chique Chique FC venceu o São Camilo 2 por 5 a 0.

Próximos jogos

A competição retorna na próxima semana, com os seguintes jogos:

Dia 16 de setembro, terça-feira
20h00 | Unidos Alberto Gomes X ASA
21h00 | Taquaral X Unidos Jardim Eridano

Dia 17 de setembro, quarta-feira
20h00 | Red Bull X Real Bajofer
21h00 | XI Piratas X Estrela

Dia 18 de setembro, quinta-feira
20h00 | MEC X Real Madri
21h00 | Ousadia X We Lose United

Comentários