Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 7 de agosto de 2012

Veja os melhores comentários do mês de julho

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do site sobre artigos, opiniões e notícias, publicados no mês de julho.

> Artigo do colunista Rogério Gimenez - A falta de respeito ao advogado I

Nicole Lange [ 2/7/2012 15:21 ]
Parabéns Rogério pela excelente matéria! Deveria ficar pregada, na porta dos escritórios de advocacia, para que os clientes entendessem o motivo da demora nos processos. Afinal de contas, como disse ao compartilhar no Facebook, advogados não são mágicos, e a rapidez no processo depende muito mais dos cartórios do que do próprio juiz, inclusive (e muito menos ainda do advogado). É óbio que não é do interesse do advogado que o processo demore, e muito menos que o cliente perca - afinal, muitas vezes, o advogado só recebe quando o processo acaba, e SE o cliente ganhar!

Via Facebook

Eliane Simões
Concordo com sua colega e que além dos clientes que não tem noção de como funciona todo processo e as vezes não tem interesse, porque o intuito é ganhar a causa e ainda contamos com a falta de preparo de alguns funcionários destes cartórios que justamente por não ganharem como deveria, trabalham como pode, realmente tem que ter muita paciência e acreditar que um dia tudo pode mudar para melhor...
8 de Julho às 23:08

> Artigo da colunista Sucena Resk - Cúpula dos Povos: olhar indígena além do Brasil

Michelle Schott [ 5/7/2012 18:31 ]
Sucena, você tem que ficar orgulhosa de pertencer a um pais que é o único do mundo a respeitar seus índios. Eu sou muito feliz de ver o enorme trabalho, que infelizmente as autoridades brasileiras nem prestigiam, dos irmãos Villas Boas que inclusive ajudaram a dar para os índios, territórios, uns até tão grande quanto a Bélgica. Você teria que ter vista o documentário feito pela falecida TV Manchete sobre os povos indígenas do Xingú, comentado maravilhosamente pelo Washington Novaes. Um tesouro! Michelle

> Educação - Reclame Aqui: seus direitos ao alcance de um click

Claudia Regina Capato [ 6/7/2012 08:19 ]
Ótima reportagem e funciona mesmo viu, já usei o Reclame Aqui em diversas situações, sempre com sucesso e conseguindo o que precisava !

Silvio [ 6/7/2012 09:05 ]
Muito bom esse Reclame Aqui, estou com probleminha com um provedor de internet chamado SW Telecom que para mim não é idônea, tomem cuidado pois aqui não funcionou e o contrato tem pagar multa para desfazer ou colocam seu nome no SPC/Seraza.

> Artigo do colunista Beto Pupo - Despedida de um nômade

Marta Danielli Vieira da Cruz
[ 11/7/2012 12:13 ]
Li sua página e realmente é uma história incrível... E é muito lindo saber o quanto o ser humano pode bom e não ter preconceito diante de tantas vidas e tribos... - Abraços.

> Cultura - XIX Festival de Artes de Itu termina hoje

Antonio Carlos Portes de Almeida
[ 12/7/2012 21:48 ]
Boa noite. Perto dos anos anteriores deixa a de desejar. Anos anteriores tinha palco no Largo do Carmo. Shows, orquestra do Exercito da Polícia Militar e outras.

Carolina Machado [ 13/7/2012 08:33 ]
Muito boa a programação, faz tempo que os festivais de arte não têm atividades todos os dias. Mas também senti falta de um palco na praça, já era tradição...

Marta Danielli Vieira da Cruz [ 25/7/2012 20:37 ]
Gosto de Artes, e apoio os eventos, mas Itu não é feito somente para os turistas. Moro no bairro Cidade nova e não falo somente por mim, e sim por todos. A grande maioria dos que aqui habitam não tem condições para se deslocar ao centro turístico de nossa cidade, e não só crianças, mas idosos acabam não podendo presenciar uma peça de teatro ou uma feira de artesanato, palestras, entre outros. Isso não devia estar acontecendo. Grande Itu, não somos somente imagem.

Welington Luiz Benedwtti Palma [ 28/7/2012 17:07 ]
É uma pobreza,quando pensei que depois do festival do ano passado,cada ano vindouro seria melhor,mas houve uma regressão,será por ser o ultimo ano do nosso prefeito? Espero que no próximo ano seja bem melhor, desse jeito nunca conseguiremos formar uma tradição cultural em nossa cidade.

Via Facebook

Camila Boscariol
Já escolhi minhas atrações :D
Adoro quando chega Julho e acontece este festival!
6 de Julho às 17:23

Regina Tozzi
Sinto falta do palco na praça central. Um lugar mai fácil para levar meu irmão que tem necessidades especiais. Por exemplo. No final do mês no Parque do Varvito vai ser ótimo. Eu irei mais não vou poder levá-lo, pois acessibilidade lá ainda precisa ser revista. Sei que será, pois Itu melhorou muito. Estou voltando a morar aqui depois de 20 anos em Sorocaba. Não troco essa cidade por nenhuma outra, adoro Itu.
14 de Julho às 10:10

> Nossa Cidade - Festa de São Cristóvão tem sua 29ª edição em Itu

Mayara [ 17/7/2012 15:29 ]
Nooosssaaaaa!!!!! Muito show as festas da São Cristovão, fui dia 14 e 15 e apesar do friioo tinhaa muita genteee e estava muitooo booom :D

> Artigo da colunista Katherine Silva - Por falar em turismo, emprego e Copa...

Edna de Fátima Barroso [ 27/7/2012 11:39 ]
Hoje em tempos de sustentabilidade penso que é muito importante essas inovações, na área turística, pois assim que começa e fazer todos participarem de uma forma direta ou indireta, faz com que todos sejam um pouco responsáveis por essa mudança e no futuro de algo promissor para todos.

> Nossa Cidade -

Comentários