Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Temec sedia "A Bela e a Fera, O Musical" neste sábado

Apresentação já está com ingressos quase esgotados.

Crédito: Alessandro Franco Temec sedia "A Bela e a Fera, O Musical" neste sábado
Musical será apresentado no Temec

Neste sábado, dia 10 de setembro a Yara Produções Artísticas traz para Itu mais um musical. Trata-se de “A Bela e a Fera, O Musical”. Comemorando os 25 anos do filme da Disney, a montagem se apresentará as 19h, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec).

A história se passa em uma aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores de lá. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas, apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Fera é o senhor de um castelo próximo a aldeia de Bela, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. A maldição será quebrada apenas se a Fera aprender amar alguém e ser retribuído da mesma forma. A história dos dois se entrelaçam em uma emocionante jornada. As músicas são cantadas ao vivo, “A Bela e a Fera, O Musical” promete emocionar a todos.

Com direção musical de Leandro Mendes, direção coreográfica de Iara Fioravanti e direção geral de Yara Napoli, versão de texto de Renata Oliveira, figurinos de Cristina Camargo, a peça conta com os atores: Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Fernanda Napoli, Frederico Sampaio, Iara Fioravanti, Isabela Romanatto, Jean Pino, Jean Silva, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Murilo Gomes, Nathália Pereira, Paulinho Mendes, Rafael Cavacchini, Rafael Santos, Stephanie Sanchez e Toon Frasneli.

“Lotamos o Palma de Ouro e queremos lotar o TEMEC. É um prazer apresentar em nossa cidade, este espetáculo que montei com tanto carinho para o público de musicais. Levem toda a sua família e amigos, todos irão amar”, afirma Yara Napoli, diretora do espetáculo. Restam poucas unidades para a apresentação de sábado!

Convidados de honra

E no domingo, dia 11 de setembro, o musical fará o encerramento da 14ª edição do Salto Fest Dance, as 19h, no CEC Sala Palma de Ouro em Salto/SP. Os ingressos para domingo podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site bilheteria rápida. O Salto Fest Dance é uma organização de Claudney Bravo do Circuito Policultural.

Serviço:
“A Bela e a Fera, O Musical”
Dia 10/09 (sábado)
Horário: 19 horas
TEMEC – Rua Cuiabá, 61 – Bairro Brasil – Itu/SP
Ingressos: R$50,00 inteira e R$25,00 meia

Comentários