Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 25 de junho de 2018

"Salão do Campo" realizará a primeira festa beneficente em Itu

Evento terá parte da renda revertida à Ong João de Barro.

"Salão do Campo" realizará a primeira festa beneficente em Itu

No próximo dia 21 de julho (sábado) será realizado a 1° edição da festa beneficente "Costela Fogo de Chão", com show ao vivo do cantor Luiz Ferreira, no “Salão do Campo”. Parte da venda dos convites será revertida para a Ong João de Barro. 

O evento começará às 13 horas com almoço, que terá como prato principal a "costela fogo de chão", e como acompanhamentos: linguiça assada, torresmo, arroz, tutu de feijão, salada com legumes, polenta frita e sobremesa.

O objetivo é realizar eventos que beneficiem entidades do município. Desta vez foi escolhida a Ong João de Barro, criada há 10 anos e que atende mais de 800 pessoas, de 6 a 65 anos, com diferentes projetos, entre eles cursos de capacitação, ambientais, sociais, culturais e esportivos. Para a presidente da Ong, Diana Galvão, estas ações são consideradas importantes e ajudam no complemento de renda para manter a entidade.

Os convites já estão à venda no valor de R$55,00 e podem ser adquiridos na própria sede da Ong (Rua Convenção, 144, Centro - Itu/SP) ou direto no Salão do Campo (Estrada do Canguiri, 1220 - Itu/SP), com Claudio Fairbanks através do whatsApp (11) 99508-1686.

Comentários