Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 25 de julho de 2018

Renato Scarpin apresentará solo de humor no Teatro Nósmesmos

"Engolindo Sapo" é atração nos dias 28 e 29 de julho.

Renato Scarpin apresentará solo de humor no Teatro Nósmesmos
Comédia "Engolindo Sapo"

Nesse fim de semana, dias 28 e 29 de julho, o Teatro Nósmesmos recebe o ator Renato Scarpin com seu show de humor solo "Engolindo Sapo… para um dia comer Perereca", às 20h no sábado e às 19h no domingo. O espetáculo, trata-se de um espetáculo solo de humor com uma proposta diferente, já que ator intercala momentos de ‘cara limpa’ com personagens inteligentes, inéditas e inusitadas.

Renato Scarpin, com sua vasta experiência em Cinema, teatro e TV, traz um espetáculo divertido, para todas as idades, com muita crítica social embutida entre uma risada e outra, impossível não se identificar com as atitudes e situações retratadas. Com uma atuação de qualidade e um texto rico, inovador, inteligente e muito engraçado. No espetáculo, o ator faz uma ácida, porém bem-humorada, crítica à política de impostos do Brasil; às dificuldades de usar o sistema bancário self-service; satiriza as divergências de postura de um casal e da relação entre familiares, entre outras coisas. O ator brinca também com o mundo moderno e todas as suas peculiaridades. Revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico, mostra de forma hilária as diversidades e idiossincrasias nas relações entre homem e mulher, amigos, família, chefes ou funcionários, enfim, a intrigante relação humana.

“O subtítulo da peça é uma metáfora, uma brincadeira sobre os sapos que a gente engole na vida, em todos os aspectos do dia a dia, pra quem sabe um dia conseguirmos algo bom, alcançarmos um objetivo de sucesso”, explica o ator.

Serviço:
"Engolindo Sapo… para um dia comer Perereca"
Data: 28 e 29 de julho
Horário: Sábado 20h / Domingo 19h
Ingresso: R$60,00 inteira / R$30,00 meia-entrada
Classificação: 12 anos

Pontos de Vendas de Ingressos:
Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852
Informações: (11) 2715-2053 / 9 7234-2425 / (11) 9 9698-0208 – disk ingressos

Comentários