Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 16 de abril de 2019

Plaza Shopping Itu apresenta show de Misturama nesta quarta

Atração musical integra celebração dos 19 anos do shopping.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu apresenta show de Misturama nesta quarta
uo Misturando se apresenta no Plaza Shopping Itu

Mais uma atração musical gratuita vai celebrar os 19 anos do Plaza Shopping Itu. Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o Shopping recebe show do Duo Misturama. A atração será realizada a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

Na ocasião, o Duo Misturama traz ao palco um formato com multi-instrumentistas, numa adaptação de canções para que o público tenha a sensação sonora de uma banda completa. Assim, os espectadores poderão acompanhar o som de grandes sucessos do Pop, Rock, Blues, Jazz, MPB e Lounge. Estilos musicais, inclusive, que inspiraram o nome do Duo: Misturama.

Além do Duo Misturama, outras atrações musicais estão previstas para ocorrer durante as comemorações de 19 anos do Plaza Shopping Itu. Na próxima semana, o público poderá acompanhar “Zumba MPB canta Tim Maia” (24/04) e Everson Nunes (25/04).

A programação de aniversário do shopping será encerrada com a apresentação da edição especial do “O Rei Leão”, peça teatral que marca a abertura da temporada do projeto “Teatrando”. A atração será no dia 28 de abril, às 16h.

Para saber mais sobre cada uma das atrações da programação de aniversário acesse: www.plazashoppingitu.com.br ou acompanhe pelas redes sociais.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários