Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"O Mundo Gelado de Elsa" será apresentado no Plaza Shopping Itu

Espetáculo encerra a quarta temporada do Projeto Teatrando.

"O Mundo Gelado de Elsa" será apresentado no Plaza Shopping Itu
O espetáculo conta a história de Elsa, que nasceu com o superpoder de criar gelo e neve

O Plaza Shopping Itu receberá no domingo, dia 30 de novembro, às 16 horas, mais uma edição do Projeto Teatrando. A peça infantil “O Mundo Gelado de Elsa” será apresentada na Praça de Alimentação do shopping, em um espaço criado exclusivamente para a atração, e promete encantar crianças e adultos.

O espetáculo conta a história de Elsa, que nasceu com o superpoder de criar gelo e neve. Um dia, acidentalmente, ela acerta um raio gelado em sua irmã Anna. Com isto, a garotinha é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Com medo de seus poderes e de assumir o reino, Elsa foge para um castelo de gelo criado por ela. Agora cabe à sua irmã e seus amigos ajudar a rainha e trazê-la de volta para o reino.

“Esperamos que esta última peça do Projeto Teatrando feche com chave de ouro as apresentações, principalmente por se tratar de uma história de muito sucesso entre as crianças”, conta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

A peça tem entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. A troca dos ingressos já está disponível no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação será entregue para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Serviço:
Espetáculo “O Mundo Gelado de Elsa”
Data: dia 30 de novembro, às 16h
Duração: 50 minutos
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso
Informações: (11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br

Comentários