Entretenimento

Publicado: Domingo, 23 de dezembro de 2012

Ituana Michelle Ribeiro assina novo contrato e volta para Milão

Modelo tem como agência mãe a Hello Glam.

Ituana Michelle Ribeiro assina novo contrato e volta para Milão
Jovem embarca no dia 10 de janeiro para Milão, onde ficará três meses e logo depois embarca para a Grécia

Depois de encerrar seu contrato com uma agencia de Milão, a ituana Michele Ribeiro de 19 anos passou temporada em Istambul na Turquia, mas no dia 10 de janeiro voltará para Milão, onde ficará três meses, embarcando logo depois para a Grécia.

A jovem modelo que retomou as passarelas com a Agência Hello Glam se destaca pelos seus traços marcantes e seu 1m79 de altura. “Retomei minha carreira com a Hello Glam, foi do Itu Fashion que sai e foi nele que aprendi o pouco que sei, foi com o Fernando Duarte que aprendi 40% do que sei e entre outros que me ajudaram no passado e continuam me ajudando no presente, não só a modelar e sim aprender com a vida, com palavras, com amizade e com humildade. Se hoje estou aqui batalhando pelo o que é meu, é porque no passado comecei em Itu, não troco minhas raízes por nada!”, afirma Michele Ribeiro.

A Hello Glam, que está apenas há três anos no mercado, lidera em qualidade no gerenciamento de carreira de novos modelos para o mercado da moda, mantendo uma excelente relação profissional e de amizade com os seus modelos e clientes.

Comentários