Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 9 de março de 2017

Instituto Tatonetti sorteia convites para a 2ª Costela Beneficente

Evento da "Anjos das Perucas" ocorre domingo, 12 de março.

Instituto Tatonetti sorteia convites para a 2ª Costela Beneficente
Evento beneficente ocorre em Itu

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa (convênios e particulares), irá sortear dois convites para a 2ª edição da Costela Beneficente promovida pelo Anjos da Peruca, ong que confecciona e fornece gratuitamente perucas para portadores de câncer.

Para concorrer é preciso visitar o hotsite www.itu.com.br/institutotatonetti, curtir a página do Instituto no Facebook e escrever no item Mensagem seu nome completo, contato e a frase "Eu quero o convite para a 2º Costela Beneficente. O prazo para inscrição é de 8 a 10 de março.

O sorteio acontece às 19h do dia 10 (sexta-feira). Os dois sorteados deverão retirar os convites na unidade de Itu no dia seguinte, das 8h às 12h, na Rua Marco Aurélio Gomes Gatti, 77, Vila Santa Terezinha - Itu/SP.  Mais informações pelo telefone (11) 4023-1007.

Convites

O Instituto também está vendendo convites para a 2ª edição da Costela Beneficente. O evento acontecerá dia 12 de março (domingo), na Chácara São Carlos localizada no bairro Pinheirinho, Itu/SP. O valor individual do convite é R$30,00 (não incluso bebida). Na compra do seu ingresso na unidade do Instituto em Itu, além de ajudar a entidade, você também ganhará uma consulta e uma aplicação de acupuntura (já incluso um kit de agulhas descartáveis).

Comentários