Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Gandini Hotel promove festival "Beppe Burger"

Buffet será servido todas as quintas, sextas e sábados.

Crédito: Arte/Divulgação Gandini Hotel promove festival "Beppe Burger"
No cardápio serão servidos apetitosos hambúrguers

O Gandini Hotel promoverá a partir desta quinta-feira, dia 15 de setembro, um delicioso e suculento festival de hambúrguer, o "Beppe Burger".

O buffet estará disponível todas as quintas, sextas e sábado, das 19h às 22h, no restaurante do Hotel. No cardápio serão servidos apetitosos hambúrguers caseiros feitos na churrasqueira, com uma infinidade de acompanhamentos, queijos, pães especiais e molhos da casa para que o cliente possa escolher e montar seu próprio hambúrguer!

O valor por pessoa é de R$35,00 reais e dá direito a: burger gourmet personalizado (você cria o seu próprio hambúrguer); batatas fritas à vontade (diversos tipos de batata); refrigerante à vontade (refil direto da máquina de refri) e molhos à vontade (molhos caseiros e maioneses temperadas da casa).

Promoção

Durante a semana de lançamento, o público poderá ganhar um burger completo, montado da forma que quiser, com batata frita e refri à vontade. Para isso, é preciso:

- Compartilhar o post do Hotel em modo público na timeline do seu Facebook.
- Marcar 3 amigos nos comentários. 

O resultado será divulgado na quinta-feira, dia 15 de setembro.

O Gandini Hotel fica na Rua Argemiro S. D'Elboux, nº 120 - Altos da Vila Nova - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-9700 ou 4024-9722. 

Leia mais: www.gandinihotel.com.br/home

Comentários