Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fazenda das Pedras promove Festa Julina com show ao vivo

Dupla André & Renato agitará o evento no dia 16 de julho.

Crédito: Arte/Divulgação Fazenda das Pedras promove Festa Julina com show ao vivo
Festa Julina terá muitas atrações para sua diversão

O tradicional arraial da Fazenda das Pedras, no dia 16 de julho (sábado), promete esquentar a noite ituana com muitas atrações especiais aos hóspedes e convidados, a partir das 18h.

A Festa Julina contará com barracas de comidinhas típicas, brincadeiras tradicionais, quadrilha e um super show  ao vivo da dupla André & Renato, com sucessos que sempre empolgam todo o público, além de composições próprias. "É sempre um dos eventos mais esperados do ano para a nossa equipe e também para os clientes, nossos sucessos da culinária paulista do Restaurante das Pedras também marcarão presença", registra Rita Arruda Zacharias.

O convite custa R$20, incluso consumação na barracas da festa. As crianças de até 9 anos têm entrada gratuita e os hóspedes da fazenda ganham o convite. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 4022-1774 e 4023-1993.

A fazenda oferece chalés, cabanas, apartamentos e área de camping, para você e sua família se hospedarem com conforto e praticidade. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade. Confira valores para o período!

A Fazenda das Pedras fica na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários