Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 2 de maio de 2019

Espetáculo "O Rei do Show" será apresentado neste domingo em Itu

Espetáculo apresentará todas as músicas clássicas do filme.

Espetáculo "O Rei do Show" será apresentado neste domingo em Itu
Espetáculo tem direção da bailarina e coreógrafa Iara Fioravanti

Neste domingo, dia 5 de maio, às 19 horas, o Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), apresentará o espetáculo de dança "O Rei do Show", com os bailarinos da modalidade de Jazz para musicais da Escola de Artes Yara Produções Artísticas. A história do real showman Phineas Barnum, passará das telas do cinema para os palcos do teatro e promete emocionar a todos.

O espetáculo é inspirado na história real do showman Phineas T. Barnum, empresário visionário que fez fama e fortuna apresentando ao respeitável público, shows circenses variados e atípicos.

O filme musical contanto a história foi lançada em 2017 e protagonizado pelo ator Hugh Jackman, que foi indicado como melhor ator de comédia musical pelo 75° Globo de Ouro. O longa também levou o prêmio Globo de Ouro de Melhor Canção Original com a música “This is me”.

A professora e coreógrafa Iara Fioravanti, explica que é importante sempre trazer a temática do filme à tona, pois a rejeição com a diferença ainda é algo para se debater diariamente. “Além de visionário, showman e um grande empresário, P.T Barnum foi também uma pessoa que deu visibilidade e importância para aqueles que eram visto com estranhos e diferentes pela sociedade”, explica a bailarina.

A peça conta com bailarinos e atores experientes e traz ao público coreografias autênticas e energia vibrante. O elenco é composto pelos artistas Andrew Moura, Andressa Lavor, Cláudia Medeiros, Damiana Miccheletto, Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Fernanda Napoli, Isabela Romanatto, Jean Pino, Jessica Nasso, Joe Garcia, Joana Mudo, Leticia Napoli, Luiz Gustavo Camargo, Marina Mudo, Nathalia Oliveira, Nathalie Boorges, Rafael Cavacchini, Sara Appendino, Tais Lourenço, Vinicius Almeida de Carvalho, Vinicius Félix, Yasmin Rodrigues e direção coreográfica de Iara Fioravanti e Zilma Ribeiro.

Serviço:
O Rei do Show
Data: 5 de maio – domingo
Horário: 19h
Local: Teatro Temec – Rua Cuiabá, 61 - Bairro Brasil – Itu/SP
Ingresso: R$ 20,00
Classificação Livre
Escola de Artes Yara Produções Artísticas
Rua Dr. José Paula Leite de Barros, 91 - Centro
Telefone - (11) 2715-1222 

Comentários