Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Espetáculo de improviso "HilárITUs" é atração em fevereiro

Apresentações ocorrem no Teatro Nósmesmos.

Espetáculo de improviso "HilárITUs" é atração em fevereiro

O Teatro Nósmesmos apresenta, em todos os finais de semana de fevereiro, o espetáculo de improviso "HilárITUs". O jogo tem direção e criação do ator e comediante Christian Hilário, juntamente com os alunos do módulo de improviso de 2018. As apresentações acontecem aos sábados às 20h e aos domingos às 19h e a classificação é livre.

O Teatro, através dos Jogos de Improviso, é uma das possibilidades inovadoras, na qual utiliza, como forma de aprendizagem de suas técnicas, os Jogos Teatrais, sendo jogos com regras que oportunizam a criação de exercícios dramáticos com características de improvisação e atenção/concentração, além disso, estimula a criação e o rápido raciocínio. É com essa base, que o grupo de alunos do módulo de improviso de 2018, ministrado pelo ator Christian Hilário, decidiram criar um jogo de cenas e situações de improvisação com a participação ativa da plateia, e assim surgiu os HilárITUs. “A ideia é fazer com que o público interaja e participe das histórias com dicas de cenas e situações e também fazer com que a cada apresentação seja um espetáculo diferente”. Explica o diretor Christian Hilário.

Já o nome do espetáculo é uma homenagem dos alunos ao professor Christian Hilário, uma homenagem a cidade de Itu, e uma simbologia com o significado da palavra hilário (engraçado). Explica o ator Edu Almaida.

O jogo tem direção de Christian Hilário e elenco composto pelos atores Edu Almaida, Herbert Mattos, FeEd e Paulo Henrique da Silveira Peres.

Serviço:
"HilárITUs"
Datas: 2 a 24 de fevereiro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$20,00
Classificação: Livre

Pontos de Vendas de Ingressos:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: WhatsApp (11) 99698-0208

Comentários