Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Atriz de "Chiquititas" se apresenta no Teatro Nósmesmos nesse domingo

Espetáculo infantil ocorre às 15h.

Atriz de "Chiquititas" se apresenta no Teatro Nósmesmos nesse domingo
Peça infantil vai fazer a festa das crianças em Itu

O espetáculo "Histórias para a Hora do Não" será apresentado em Itu nesse domingo, dia 29 de outubro, às 15 horas, com direção e atuação da atriz que faz a personagem Ernestina na novela "Chiquititas", Carla Fiorini. A peça teatral promete fazer a festa das crianças, reunindo toda a família no Teatro Nósmesmos.

O que fazer quando as crianças entram na fase do não? Esse é um questionamento importante que muitos pais ou qualquer responsável por uma criança vive. Como reagir a essa mania que, às vezes, muitos adultos não sabem lidar? É a partir dessa investigação que a atriz Carla Fioroni escreveu “Histórias ara a Hora do Não”, uma peça teatral infantil, destinada a crianças de 3 a 10 anos e para todos os pais e mães que enfrentam ou já enfrentaram essa situação com seus pequenos.

Carla Fioroni e João Acaiabe, diretor do espetáculo, esbanjam experiência com o público infantil, sendo que os dois estão no elenco da novela infanto-juvenil Chiquititas. O conteúdo do espetáculo faz referências a contos de fadas, às narrativas com personagens preferidos de muitas crianças como dinossauros e até vampiros. Além disso, o texto aborda a valorização da autoestima, do carinho e do afeto e também a consciência ecológica.



Ficha técnica:
Texto: Carla Fioroni
Direção: João Acaiabe
Elenco: Carla Fioroni e Katherine Zavagnison
Operação Técnica: Lucineia Alves

Serviço:
Histórias para a Hora do Não
Data: 29/10 – domingo às 15h
Promoção: TODOS pagam R$20,00 
Gênero: Infantil

Teatro Nósmesmos
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852

Comentários