Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hello Glam comemora dois anos de carreira no mercado

Agência fez a cidade de Itu ganhar espaço no cenário da moda

Crédito: Juca Ferreira Hello Glam comemora dois anos de carreira no mercado
Os modelos Rodrigo Pitta e Ana Paula Rossi estampam a campanha de aniversário da marca, realizada na Anzu

Uma das principais agências de modelos da região é a Hello Glam MGT da cidade de Itu, que comemora neste mês de maio dois anos desde sua inauguração em 2011, e é conhecida pelo gerenciamento de carreira.

A cidade de Itu vem sendo na região uma das mais privilegiadas em termos de cultura e ação de autoestima com os jovens, ganhando espaço no cenário da moda nacional e internacional, onde hoje facilmente podemos ver jovens descobertas na cidade trabalhando como modelo na capital e fora do Brasil.

Criada pelo Ex-Diretor Estadual do Miss Brasil Infantil, Fernando Duarte e mais três profissionais da área, a Hello Glam trouxe para a região uma renovação no mercado, oportunizando o talento de jovens de diversas idades que têm como sonho a profissão de modelo, que estava desgastada na região.

“Víamos muitos meninos e meninas que aguardavam uma oportunidade, que na maioria das vezes não chegava por falta de preparo e conhecimento, e assinavam contrato com agências que apenas queriam vender book. As cidades do interior apenas são a ponte para a descoberta de novos talentos, modelo só é modelo quando está trabalhando na capital ou fora do país, e é claro, ganhando dinheiro com isso”, afirma Fernando Duarte, sócio proprietário da Hello Glam.

A modelo Silvia Novais, ituana de coração, foi assessorada pela Hello Glam na disputa que a consagrou Miss Itália Nel Mundo, levando a bandeira de Itu e o seu carinho pela cidade em diversas ações, além das ituanas Michele Ribeiro, Julia Almeida, Bruna Ferraz entre outras que conquistaram seu espaço no mercado internacional, dando ainda mais destaque para a cidade.

Outro ponto de destaque para a cidade de Itu, trazida pela Hello Glam é o vínculo que liga a cidade a marca Miss Brasil Infantil, onde todas as ações voltadas para o Estado de São Paulo têm como ponto de partida o município dos exageros, sendo exemplo para outras cidades no desenvolvimento de ações voltadas para crianças.

No mês de outubro, a Hello Glam prepara-se para exportar mais uma modelo. Trata-se da jovem de 15 anos, Letícia Georgiou que embarca para a Ásia. 

Leia mais: www.helloglam.com.br

Comentários