Educação

Publicado: Segunda-feira, 28 de abril de 2014

Workshop Dançando as Qualidades das Cores dos Chacras ocorre em Itu

Curso de Dança Circular será em 06/06 com Mairany Gabriel.

Workshop Dançando as Qualidades das Cores dos Chacras ocorre em Itu
WS de Dança Circular com Mairany Gabriel ocorre pela primeira vez em Itu.

O Workshop "Dançando as Qualidades das Cores dos Chacras" chega pela primeira vez a Itu, num lugar especialmente bonito: o Parque Geológico do Varvito, que abriga rochas sedimentares da era glacial. O curso será no dia 06 de junho (sexta-feira), das 9 às 17 horas, e reunirá oito coreografias da focalizadora Mairany Gabriel.

Para aproveitar a beleza do parque, o almoço será um pic-nic coletivo, com a colaboração de cada participante. Para participar, é necessário se inscrever antes e ter alguma experiência anterior com as Danças Circulares.

Este Workshop está sendo organizado por Deborah Dubner, focalizadora de Danças Circulares Sagradas, que vem desenvolvendo esta atividade em Itu e região desde 2009, e conta tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu, através da Secretaria do Meio Ambiente.

Sobre Mairany Gabriel

Mairany é artista plástica, especialista em Arteterapia e Danças Circulares. Fez parte da equipe de coordenação do curso de pós graduação em Danças Circulares pela Unipaz Campinas. Focalizadora desde 1993 é responsável pelo programa de Danças Circulares do Parque Ecológico Mons. José Salim em Campinas, desde maio de 2006, onde promove ações gratuitas de Danças Circulares um domingo por mês. É formadora de multiplicadores com cursos específicos de Danças Circulares, desenvolvidos junto às prefeituras, escolas e ONGs. Contemplada nos editais: Prêmio Interações Estéticas (MINC/Funarte) 2009, Prêmio Areté (MINC) 2010 e Prêmio Interações Estéticas II (MINC/Funarte) 2011. Organizadora e produtora do Evento: Domingo pela Paz no Parque em 2010, Bandeira da Paz e Danças Circulares em 2011. Produtora e coordenadora do 1o Festival de Danças Circulares do SESC Campinas/julho2011.

Serviço:
Dançando as Qualidades das Cores dos Chacras – com Mairany Gabriel
Data: 06 de junho (sexta-feira)
Hora: 9 às 17 horas
Local: Parque Geológico do Varvito - Rua Parque do Varvito - 1.400 m. do centro histórico. - Pq. N. S. da Candelária.
Valor: R$ 160,00 (inclui material e coffee-break)
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS! VAGAS LIMITADAS!
Necessária alguma experiência com Danças Circulares.
Informações e inscrições: (11) 96695-5688 ou [email protected].

Comentários