Educação

Publicado: Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Professores do Colégio Almeida Jr participam de Semana de Planejamento

Direção preparou café da manhã para receber os profissionais.

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Júnior Professores do Colégio Almeida Jr participam de Semana de Planejamento
Professores, coordenadores e a direção do Colégio Almeida Júnior participaram do Planejamento Pedagógico

As férias ainda não terminaram, mas tudo está sendo preparado para a volta às aulas que acontece na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro. E nesta semana professores, coordenadores e a direção do Colégio Almeida Júnior participaram do Planejamento Pedagógico onde também foram apresentadas as diretrizes de 2018. Para receber os professores neste início de ano letivo a direção do Colégio Almeida Júnior preparou um café da manhã e, em seguida, toda a equipe se reuniu para dar início ao Planejamento Escolar.

Neste ano todos os segmentos do Colégio Almeida Júnior estarão trabalhando os temas Tolerância e Criatividade. Para isso, coordenadores com suas equipes de professores desenvolveram atividades diferenciadas para trabalhar esses temas junto aos alunos, de acordo com as faixas etárias.

Entre as atividades realizadas, os professores do Ensino Fundamental II participaram de um Estudo do Meio na cidade de São Paulo, com roteiro de templos de diferentes religiões (Sinagoga, Mesquita e Igreja Ortodoxa) com o objetivo de buscar aperfeiçoamento, troca de conhecimento e ressignificação do processo de ensino-aprendizagem, aperfeiçoando o estudo de temas sobre tolerância, respeito e diversidade.

O Colégio Almeida Júnior fica na rua Sorocaba, 669. Mais informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.

Comentários