Educação

Publicado: Quarta-feira, 23 de abril de 2014

III Gincana do Colégio Anglo é realizada com sucesso

Evento aconteceu no dia 12 de abril.

Crédito: Tucano III Gincana do Colégio Anglo é realizada com sucesso
Competidores da III Gincana Colégio Anglo receberam diploma e medalha

Na manhã de sábado, dia 12 de abril, pais e alunos do Colégio Cidade de Itu – Anglo competiram lado a lado na animada e divertida Gincana do Colégio Anglo, que este ano alcançou sua terceira edição e foi realizada nas dependências do Gorila’s Country Club.

O evento teve início com uma apresentação musical da Banda Musical Milton de Oliveira e Silva Filho e contou com a acirrada disputa entre quatro equipes (amarela, azul, verde e vermelha) em diversas provas, entre algumas muito divertidas, como a corrida do saco de estopa, corrida com a batata na colher e a corrida com o estouro da bexiga.

Escorregões e muitos tombos também fizeram parte da competição, mas ninguém se machucou. Empenho e força de vontade não faltaram. O resultado final em termos de pontuação justifica isso, pois as equipes verde e azul empataram com 740 pontos. A vermelha somou 650 pontos e a amarela atingiu 570 pontos.

Claro que o espírito competitivo prevaleceu durante as provas, mas acima de tudo o que valeu mesmo foi a integração entre diretores, coordenadores, professores, funcionários, pais e alunos. Ao final da gincana, os alunos participantes receberam da equipe organizadora um diploma e uma medalha.

Leia mais: www.angloitu.com.br

Comentários