Educação

Publicado: Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Equipe pedagógica do Almeida Jr. participa de lançamento de parque

Colégio foi convidado para conhecer novo conceito de diversão

Crédito: Divulgação/Colégio Almeida Jr. Equipe pedagógica do Almeida Jr. participa de lançamento de parque
A assistente de coordenação do Colégio Almeida Júnior, Maria de Lourdes Robusti Brandão e a professora, Stella Maris Lima estiveram em São Paulo participando do lançamento do parque KidZania

Foi lançado no Brasil um novo parque pedagógico, o KidZania. E para conhecer esse novo conceito de diversão que está chegando ao nosso país, no dia 10 de dezembro, a assistente de coordenação do Colégio Almeida Júnior, Maria de Lourdes Robusti Brandão e a professora do quarto ano do Ensino fundamental I, Stella Maris Lima estiveram em São Paulo participando do lançamento desse empreendimento.

O Colégio Almeida Júnior foi um dos convidados especiais para participar desse momento que possibilitou às representantes da escola conhecerem o espaço.

A KidZania oferece às crianças e seus pais um ambiente seguro, único, realista e educacional, que permite aos meninos e meninas, com idades entre 4 e 14 anos, façam o que é da natureza deles: brincar. Através de cada brincadeira e atividade, as crianças aprendem sobre o funcionamento da sociedade, educação financeira, trabalho em equipe, independência, autoestima e habilidades da vida real.

"É um parque totalmente voltado para a educação, e estar presente no lançamento de um empreendimento desse porte, demonstra a importância da nossa escola para Itu e região", destaca a assistente de coordenação. "Nos sentimos honradas em estar representando o Colégio Almeida Júnior, e nesse dia pudemos conhecer como realmente vai funcionar esse novo conceito de parque pedagógico no Brasil".

O KidZania está instalado no lugar deixado pelo Parque da Mônica, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e a previsão de abertura ao público é para este mês de dezembro.

Leia mais: www.colegioalmeidajunior.com.br

Comentários