Educação

Publicado: Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Colégio Monteiro realiza formatura dos Ensinos Fundamental e Médio

Formandos participaram de colação de grau e baile.

Crédito: Visual Formaturas Colégio Monteiro realiza formatura dos Ensinos Fundamental e Médio
Alunos celebram junto à equipe do Colégio

A noite da última sexta-feira, dia 15 de dezembro, foi de muita emoção para os formandos de 2017 do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu. Acompanhados de familiares e amigos, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e da 3ª série do Ensino Médio celebraram a conclusão de mais um importante ciclo das suas vidas.

A mesa dos trabalhos foi composta pela diretora Celia Werner Barsotti, pelas coordenadoras pedagógicas Ana Paula Neves e Regina Deamo e pelos professores Claire Quirino, Lucas Mazeti, João Paulo Salva e Eliane Santos.

Após a colação de grau, os formandos aproveitaram uma animada festa realizada no Espaço de Eventos Estrela Azul, de Salto.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica localizado na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984.

Melhores escolas de Itu

De acordo com a base bruta de dados divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), o Colégio Integrado Monteiro Lobato obteve o melhor desempenho entre as escolas de Itu no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2016. Os alunos do “Monteiro Lobato” obtiveram a média 626,3. Leia mais!

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários