Educação

Publicado: Terça-feira, 17 de março de 2015

Colégio Monteiro Lobato promove "Clube do Bolinha" com Fundamental I

Alunos participaram de um divertido acampamento.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato promove "Clube do Bolinha" com Fundamental I
Alunos do Colégio tiveram monitoria especializada

No dia 13 de março, os alunos do Fundamental I do Colégio Integrado Monteiro Lobato, vivenciaram a experiência de acampar longe dos familiares. A atividade denominada “Clube do Bolinha 2015” ocorreu nas dependências do colégio, os somente os garotos improvisaram um acampamento e participaram de uma série de brincadeiras e gincanas. As atividades foram realizadas pela equipe de monitoria do "Tio Pezão", que garantiu a diversão do começo ao fim do acampamento.

As crianças passaram toda a noite no Colégio, com o monitoramento constante de professores e funcionários. Os alunos jogaram futebol e participaram de diversas dinâmicas e atividades esportivas. Na manhã de seguinte, eles tomaram um balanceado café da manhã antes de retomar as atividades.

O "Clube do Bolinha" é um evento anual promovido pelo Colégio, que visa o incentivo ao convívio social, o desenvolvimento da autonomia e a estabilidade emocional dos alunos.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários