Educação

Publicado: Sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Colégio Monteiro Lobato oferece berçário com estrutura completa

Local é todo elaborado para se adaptar a realidade dos pequenos.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Colégio Monteiro Lobato oferece berçário com estrutura completa
No berçário os bebês participam de diversas atividades, como pequenas caminhadas

O Colégio Integrado Monteiro Lobato oferece em suas instalações um berçário que possui uma estrutura completa, que se adapta à realidade dos bebês. O ambiente, que é todo elaborado para o bem estar dos pequenos, passa semanalmente por uma inspeção do Técnico de Segurança, além da avaliação do Corpo de Bombeiros.

No local, os pais podem deixar os pequenos nas mãos de uma equipe altamente qualificada, inclusive com uma profissional Técnica de Enfermagem, que participa regularmente de capacitações e treinamentos, com o objetivo de tornar o dia a dia das crianças ainda mais agradável e seguro.

Além disso, no berçário os bebês têm uma rotina cuidadosamente elaborada, com banhos de sol, pequenas caminhadas, aulas de música, aulas de atividade física, massagens, brincadeiras, leituras, além de toda a higienização e de uma salinha exclusiva para o soninho.

Todos os momentos no local são prazerosos e proporcionam o aprendizado adequado à idade, além de sociabilização e exploração de novos ambientes, de forma alegre e acolhedora.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários