Educação

Publicado: Quarta-feira, 21 de março de 2018

Colégio Forte Castelo e Castelinho faz campanha solidária de Páscoa

Doces arrecadados serão doados para instituições carentes.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo Colégio Forte Castelo e Castelinho faz campanha solidária de Páscoa
Alunos exibem doações para a campanha solidária

Foi instituído há 17 anos nos Colégios Forte Castelo e Castelinho o projeto “Ação Solidária”, com o objetivo de ajudar a quem necessita e transmitir desde cedo para os alunos o “espírito” de solidariedade, companheirismo e cidadania. Por isso, durante todo o ano são realizadas diversas campanhas, como a da Páscoa.

Desde o dia 13 de março, estão sendo arrecadados entre os estudantes e funcionários ovos e barras de chocolate, caixas de bombom e outros doces que serão doados às instituições carentes da cidade. A campanha da Páscoa é aberta à população, que pode fazer suas doações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Forte Castelo e o Castelinho trabalham com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferecem aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. Os colégios estão localizados na Rua Graciano Geribelo - nº15 e Rua do Patrocínio - nº113, ambos no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 / (11) 4022-3782 ou sites: www.colegiofortecasteloitu.com.br / www.colegiocastelinhoitu.com.br

Comentários