Educação

Publicado: Sexta-feira, 12 de maio de 2017

Centro Cultural Europeu firma convênio com SECOM para aulas de inglês

Descontos especiais para todos os comerciários!

Centro Cultural Europeu firma convênio com SECOM para aulas de inglês
Assinatura do convênio para aulas de inglês na sede do SECOM

Considerando a importância do conhecimento de uma língua estrangeira para o mercado de trabalho, o Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, Unidade Itu, firmou convênio com o Sindicato dos Empregados do Comércio (SECOM). Através dessa nova parceria, todos os comerciários terão descontos especiais em todos os cursos do CCE, de iniciantes a avançados, e no programa “Inglês para Todos”, método simples e prático para o ensino/aprendizagem de idiomas.

Desenvolvido pelo linguista e professor ituano, Sidarta da Silva Martins, o programa oferece ensino em alto nível, porém a baixo custo. Os associados poderão aprender a língua mais praticada no mundo atualmente formando grupos, inclusive com familiares, para aprender de uma forma séria, porém descontraída. As aulas integram crianças, jovens e adultos.

No Centro Cultural Europeu - Escola de Línguas, a aluna ou aluno começa a falar já na primeira aula. Em um semestre a pessoa já tem um conjunto de conhecimentos que a permite se comunicar, compreender e ser compreendida em qualquer país de língua inglesa. Em um ano esta pessoa está apta a praticar diálogos mais elaborados e participar de entrevistas em empresas multinacionais.

O Centro Cultural Europeu está localizado na Av. Alfredo Savi, 290 - Jardim Novo Itu - Itu/SP. Mais informações sobre o convênio e o programa podem ser obtidas através dos telefones (11) 4022-3909 / (11) 98362-9648 (WhatsApp).

Comentários