Educação

Publicado: Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CCP abre inscrições para cursos neste primeiro semestre

Cadastros acontecem de 20 a 24 de fevereiro.

Crédito: Divulgação/AI Itu CCP abre inscrições para cursos neste primeiro semestre
Corte e Costura é um dos cursos oferecidos

As inscrições para os cursos que serão ministrados gratuitamente pelo Centro de Capacitação Profissional (CCP), neste primeiro semestre, serão realizadas no período de 20 a 24 de fevereiro ou enquanto houver vagas, das 8h30 às 16h30. Interessados devem se dirigir até a sede do CCP, localizada na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, na data e horários indicados.

Os cursos disponíveis para o primeiro semestre são: Corte e Costura, Depilação e design de sobrancelha, Escola da Moda (Costura), Informática, Manicure e Pedicure, Massas e Molhos, Panificação e Confeitaria, Pizzaiolo. A idade mínima para os alunos é de 16 anos, com exceção do curso de Informática, para o qual é necessário ter 18 anos completos. Os interessados também precisam saber ler e escrever.

As inscrições serão feitas mediante apresentação dos originais dos documentos de Identidade (RG) e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda ou Carteira de Trabalho (mesmo se não estiver trabalhando). O CCP é um equipamento da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, integrante da política pública de inclusão social.

Comentários