Educação

Publicado: Segunda-feira, 11 de maio de 2015

Berçário do Colégio Monteiro celebra Dia das Mães com aula de música

Mães e bebês também participaram de um café especial.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Berçário do Colégio Monteiro celebra Dia das Mães com aula de música
Mamães e seus bebês participam de aula especial

No dia 5 de maio, o Colégio Integrado Monteiro Lobato comemorou o Dia das Mães com atividades especiais com as mães de seus alunos do Berçário.

Junto a seus bebês, elas foram agentes ativos em uma aula de Música ministrada pela professora Jéssica. Após a aula, todas participaram de um café exclusivo e receberam um lindo presente.

As atividades contaram com a participação de todas as mamães do Berçário, o que tornou o momento ainda mais festivo e bonito.

O Berçário

O Colégio Monteiro sabe que é nos primeiros anos de vida que o bebê mais se desenvolve. Por isso, ele cria um espaço diferenciado que, além de muito carinho, segurança e conforto, oferece oportunidades únicas de estimulação intelectual e física. O Colégio coloca o relacionamento humano e o prazer do seu bebê em primeiro lugar. A equipe multidisciplinar é composta por pedagogas, psicólogas, musicista, nutricionista e dentista.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários